segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014 - As minhas preferidas

Oi, gurias! Só para não ignorar completamente o super evento do cinema que aconteceu ontem à noite, hoje trago os looks que, na minha opinião, foram os melhores do Oscar 2014.  

Não preciso nem dizer que é muuito difícil escolher entre tantos, né? A quantidade de mulheres - e homens, claro - maravilhosas que passam desfilando seus vestidos lindos e luxuosos por lá é de outro mundo! Por isso, dei uma olhada em quem acho que acertou duas vezes: tanto na premiação, quanto no "after party" - haja criatividade e dinheiro, ein!


Eu sou aquela eterna fã de O Diabo Veste Prada, sabe? Desde lá não consigo deixar de olhar Anne Hathaway como a super entendida assistente de Miranda Priestly. Hahaha! Então sem dúvidas que ela estaria aqui - mas claro que também por méritos próprios, afinal a atriz deu um upgrade incrível em seu estilo nos últimos tempos, não acham? O vestido escolhido pro red carpet foi um Gucci, mas depois trocou por um Viktor & Rolf, que a deixou ainda mais elegante - se isso for possível.


Lupita Nyong'o apostou "apenas" em um Prada para o red carpet. Achei que a cor e o modelo valorizaram SUPER o tom de pele dela e ficou tudo lindo! Sem contar a tiara e o cabelo espetado (não dá pra ver direito na foto), que deram um ar super moderno e original para as duas produções - adoro como ela sabe aproveitar esse cabelo curto e sempre acerta nas escolhas. 


muito apaixonada por esse Versace que a Kate Hudson apareceu no tapete vermelho. Não é todo mundo que segura tanta "tendência" em um vestido só, ein. A segunda escolha da noite foi um Zuhair Murad espetacularrr! Difícil mesmo é escolher entre os dois. Eu, sinceramente, não consigo e por isso acho que ela foi minha preferida da noite.


Penélope Cruz foi um caso à parte. Depois de divar com esse Giambattista Valli pelo red carpet, ela escolheu esse não-menos-incrível H&M (!) - sim, aquela marca americana super popular que gente como a gente ama! haha Achei o máximo a atitude dela que, sem dúvidas, super merece ser seguida/ reproduzida/ imitada....

Ta bom, eu sei que opinião é que nem bunda e cada uma tem a sua (gente, como tenho classe!) e tenho certeza que vocês também sabem! haha Por isso fiquem a vontade para concordar e discordar o quanto quiserem. Aliás, queria muito opinar também sobre os vencedores, mas como estou meio por fora esse ano e nem assisti todos os filmes, acho melhor guardar pra mim pra não ficar muito feio, né?! Kkk 

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário