sábado, 22 de março de 2014

Para organizar: Cabides de veludo


Oi, gurias! Hoje vim compartilhar com vocês uma dica que me passaram já há algum tempo e, desde então, meu guarda-roupa é MUITOOO mais organizado. O nome do santo que conseguiu finalmente fazer esse milagre no meio das minhas roupas é cabide de veludo

Tudo bem que não é nenhuma invenção milagrosa ou coisa de outro mundo, mas juro que faz uma diferença enorme pra quem gosta de pendurar todas as roupas em cabides - principalmente aquelas mais leves e escorregadias, sabe? Na verdade esse é o maior mérito dele: não deixar esse tipo de roupa escorregar. E não deixa MESMO, de jeito nenhum. O que foi ótimo pra mim, já que eu cansava de abrir o guarda-roupa e ver várias regatas ou blusinhas mais largas caídas porque o cabide "não segurou direito".



Essa foto estranhíssima na verdade é uma comparação da espessura de um cabide normal, para o cabide de veludo. Como vocês podem ver é uma diferença considerável e super a favor do segundo, afinal você economiza espaço e pode pendurar o dobro de roupas.



Peguei também essa blusa chatinha de pendurar e coloquei assim, bem torta, em um cabide de veludo para mostrar como ele "gruda" na roupa e não deixa cair. Se fosse aqueles de plástico, já era!

Quanto ao valor, infelizmente e só pra variar, ele sai muito em desvantagem. Comprei os meus no BIG de Pelotas (sim, fui bem longe pra encontrar haha) e até me surpreendi com o preço comparado a outros lugares: cada kit com 3, lá, saia por R$ 10; mas agora procurando em alguns sites para passar o valor para vocês fiquei meio chocada: cada unidade chega a custar R$ 8! O que encontrei por menos foi nessa promoção das Americanas: R$ 22,41 o kit com 5 cabides beges (cliquem no link para ir até a loja).

Como o custo dele é bem alto e eu penduro boa parte das minhas roupas em cabide, o que fiz foi comprar uma quantidade compatível à quantidade dessas roupas mais lisas e escorregadias que eu tenho. Afinal, casacos e peças mais pesadas não costumam ter esse problema e aí não vale a pena pagar tanto em vão, né?

Pra quem ainda não os conhecia, espero que o post tenha ajudado!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário