segunda-feira, 31 de março de 2014

#SegundaSemVergonha (part. 2)

Oi, gurias! Voltei com a #SSV, mas já aviso que essa semana ela foi muito meio fail. haha



A ideia hoje era super simples: usar um delineado mais "corajoso", se é que vocês me entendem. Eu só esqueci que acordo muito cedo e tenho muito pouco tempo para me arrumar (despertador non existe), e por isso a ideia que era super simples virou um "se vira nos 30", que óbvio... não deu certo! kkk 

Na pressa acabei tendo que fazer o delineado reto mesmo, só um pouco mais grosso do que usaria normalmente, olha só:

FAAAAIL! Ah, e o borrão é resultado da foto tirada no meio da tarde e longe do espelho - sorry. :(

Usei um lápis preto normal por baixo para "nortear" o traço, e o Delineador em Caneta da Make B. O rímel é o SuperSHOCK MAX, da Avon - um dos meus preferidos.

Mas, para não deixar o post por aqui, trouxe mais alguns exemplos de traços pra gente se inspirar e treinar (não façam como eu!)... 


Pra quem ainda não sabe do que se trata a #SegundaSemVergonha, clique aqui.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário