segunda-feira, 17 de março de 2014

Esmaltes da semana

Olha quem apareceu!!! hahaha Não é que vim dar o ar da graça e atualizar a tag do esmalte da semana para dar uma reanimada por aqui? Mas nem vamos comentar muito sobre isso porque né.. não tem dado muita sorte.


Não atualizei aqui no blog, mas tirei a foto do esmalte da semana passada - sou super eficiente, só que pela metade! haha E o meu escolhido foi o Turin, da Eliana - esse azul super clarinho, porque eu ainda amo candy colors <3


Minha cor atual é esse vermelho classicão porque assim não tem erro! Esse é o Madri, da Beauty Color, que eu não tinha usado e me apeguei bastante ao tom. Uma pena que passei a base sobre o esmalte ainda meio molhado e ele deu uma manchadinha, mas nada que me incomode muito.. até gostei do efeito. Haha!

Duas marcas de esmalte não muito conhecidas hoje, ein? Acho interessante fugir um pouco das super populares e/ ou super caras para descobrir novos tons, acabamentos, cores etc etc etc. Sempre vale o exercício! 

Ah, mais uma vez perdoem as minhas unhas por favor. É que tá difícil o negócio, viu? Kkk

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário