terça-feira, 18 de março de 2014

Review: Revlon Colorburst Lip Butter


Truth to be told, tô virando a louca dos batons. Acho que é o produto que mais tenho comprado ultimamente (e, ironicamente, o que menos uso no dia a dia). Desde os mais discretos até os laranjas e vermelhos que têm feito tanto sucesso ultimamente e eu tinha pouquíssimos, agora todos disputam por um espaço sobrando no porta-batons! haha

Eu diria, no entanto, que essa coleção Colorburst LipButter da Revlon é a que mais me chamou a atenção dos tantos que tenho experimentado ultimamente. Desde que foram lançados já me encantei pela embalagem fofa, e depois de experimentar a textura super macia e o efeito nos lábios eles me ganharam de vez. 

Como o próprio nome sugere, a função deles é ser uma mistura de batom com lip balm, ou seja, hidratar e colorir ao mesmo tempo! Por essa característica meio híbrida (que anda facendo um super sucesso ultimamente),  a sua pigmentação não é tão forte e o acabamento fica mais discreto e brilhoso. Sem contar a maciez e a facilidade de aplicar, já que ele desliza super bem nos lábios. 



Entre as quatro cores que fui colecionando, o meu preferido é o Sugar Frosting (esse segundo da esq. para dir.), um rosa bem clarinho e super delicado que acaba deixando mais brilho do que cor nos lábios! haha mas é assim que gosto para o dia a dia mesmo. 

As duas cores mais escuras me deixam um pouco insegura porque além de serem chamativas por si só e terem uma ótima pigmentação, ainda têm o acabamento brilhoso característico do produto e etc. Mas mesmo assim às vezes crio coragem e acabo aplicando com o dedo e dando batidinhas nos lábios para que a cor fique mais leve e natural

Outro ponto super positivo do Colorburst Lip Butter é o valor. No site da Sephora e em farmácias físicas, ele custa cerca de R$ 31, mas se você procurar em lojinhas online que importem do exterior ou tiver a oportunidade de comprar fora do país, cada batom não sai mais de R$ 10. Um custoXbenefício que, na minha opinião, é difícil de encontrar por aí.

2 comentários:

  1. Sabe alguma loja online que importe e seja de confiança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A mais recente que encomendei foi essa http://eshopdaroana.com/index.php?route=common/home. Chegou tudo certinho, mas demorou um pouco!

      Excluir