domingo, 30 de março de 2014

Desejo de Domingo

Essa semana a Pandora inaugurou mais uma loja no Brasil (no Rio de Janeiro), e a chuva de fotos de várias atrizes e blogueiras desfilando acessórios da marca pelas redes sociais era o que faltava pra eu fazer dela meu desejo de domingo.


 

Os acessórios da marca são super diversificados - aneis, braceletes, colares etc - e o diferencial é que eles são personalizáveis: você compra o cordão e depois vai estilizando com os charms (como eles chamam os pingentes) que preferir. Assim a peça se torna super pessoal e exclusiva! É uma graça, né? 

Os braceletes são os meus preferidos e os charms.. Um mais incrível que o outro. Muito desejo!


 

3 comentários:

  1. Oi Flavitchaa!

    Tá muito legal teu blog!
    Só não gostei do novo layout, volta pro antigooo!!

    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que tu gostou, Carol!!! Fico feliz :)
      Tá normal o layout pra ti agora? Não me assustaaa kkk
      Bjbj

      Excluir
  2. ops acho que era meu pc que bugou, tá normal agora hehe

    ResponderExcluir