quarta-feira, 19 de março de 2014

Follow Around: Kardashians


Oi, gurias! Preparadas para um post CHEIO de fotos (não como essa acima, juro! haha)? Como prometi no último Follow Around das irmãs Jenner, agora é a vez da outra parte da família pela qual - me julguem - sou viciada! Sem entrar no mérito profissional do negócio, acho todas lindas, estilosas, bem maquiadas etc etc etc. Enfim, sempre sai inspiração - e disso esse post tá cheio!

Khloe

Kourtney

Kim

Acho muito legal como todas elas usam e abusam de tons neutros sem cair na mesmisse e sempre dando um toque de peruísse - seja com um saltão nas nuvens, um óculos enorme ou uma bolsa rica e super chamativa. Confesso que assisto o seriado prestando mais atenção nas roupas e makes do que no conteúdo em si! haha #exemplo

Falando nisso, a maquiagem é uma das coisas que mais chama atenção em todas elas. Sempre impecável e cheia de jogos de luzes e sombras (aka contornos e iluminados), acho que é uma das mais procuradas, comentadas e ensinadas nos sites do assunto. Aí, pra não deixar passar batido, trouxe dois super closes da Kim pra gente dar uma olhada e tentar imitar!


Bizaríssima essa segunda, ein? hahaha Mas olhem como ela mostra super bem a sombra e o delineado (que dessa vez, por sinal, parecem razoavelmente simples), além dos mega cílios postiços, ÓBVIO!

Ah, e eu não conseguiria terminar esse post sem a rainha do clã...

Kris

Gente quero ser como ela quando tiver essa idade! Tipo vó que usa coturno ou salto 15, sabe? <3 haha 

Espero que tenham gostado! 
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário