quarta-feira, 9 de julho de 2014

Links da Semana

Oi, gurias! Hoje trago mais uma vez os links que me divertiram e acrescentaram de alguma forma nesses últimos dias.



Dicas para economizar na hora das compras são sempre muito bem vindas, né?! Pensando nisso, o blog Entre Topetes & Vinís compartilhou 10 dessas dicas com a gente. Vale muito coloca-las em prática, ein!



Eu sou super viciada nas Kardashians e disso vocês já sabem. Aí vem o BuzzFeed e faz uma super comparação em fotos do quanto a família mudou nesses últimos anos... Achei demais!



"Coloque gêmeos idênticos lado a lado, dê um chiclete a um deles e observe o que acontece a seguir", essa era a intenção desse experimento e eu fiquei abobada com o resultado! Haha!


"A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer". Esse texto, escrito pela Ruth Manus para o Estadão, é sensacional e merece aplausos de toda a ala feminina!


Mesmo fazendo jornalismo, tenho que confessar que dou muita risada com os micos que minhas "futuras colegas" pagam por aí. Nesse link, a Veja selecionou os melhores micos dos repórteres nas primeiras semanas da Copa do Mundo.



Mais uma do BuzzFeed! Mesmo ainda não assistindo Game Of Thrones, achei demais essa ideia de como seria a série se fosse filmada no Brasil.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e se souberem de algum outro link super interessante que faltou por aqui, compartilhem comigo nos comentários. Vou adorar!

Beijinhos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário