quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Bepantol Derma Regenerador Labial


Lembro que desde o meu outro blog - faz tempo, ein?! - já falava dos benefícios e de quanto amava Bepantol, por mais que não fosse pelos motivos certos. É até engraçado, mas nunca usei a pomada para queimaduras ou coisas do gênero, mas sim para hidratar os lábios e pontos mais ressecados da pele (mulher inventa de tudo), e nenhum lip balm ou hidratante que eu conheça faz um trabalho tão bom quanto ela! Aí, obviamente, os caras da Bayer foram super espertos e lançaram uma versão da Bepantol específica pra gente que faz esses usos aleatórios do produto...


Já faz algum tempo que a Bepantol Derma foi lançada, com formato e fórmula específicos para a regeneração labial, mas eu ainda não tinha encontrado em farmácia nenhuma até que recebi na GlamBox do mês passado e finalmente pude testar. Acontece que a nova versão é tão boa quanto a pomada, mas sua fórmula é muito mais "confortável" para os lábios: ela não tem cheiro, não os deixa grudentos e melecados, e mesmo sendo branca, fica transparente quando é espalhada nos lábios. A única coisa que destacaria é que por mais que eu prefira o Bepantol Derma (obviamente), ainda não me sinto muito bem em sair de casa com ele. Não consigo ignorar o fato de que a boca fica meio "gordurosa", sabe? O que deve ser uma mania minha, já que também não sairia apenas com um gloss transparente nos lábios. 



De qualquer forma, o Regenerador Labial é uma ótima opção para quem já era fã da Bepantol ou para quem quer apenas testa-la com essa finalidade, afinal essa nova versão é bem menor que a pomada. Eu continuo usando as duas (vou revezando entre a pomada, o regenerador e o Carmex) todas as noites, e quando acordo os lábios estão sempre super hidratados seja qual for a escolhida da noite anterior!

Vocês encontram Bepantol Derma Regenerador Labial na maioria das farmácias, e também podem comprar online aqui.

Beijinhos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário