domingo, 6 de julho de 2014

Desejo de Domingo

Oi, gurias! Demorei um pouco, mas finalmente estou aqui para contar para vocês qual é o meu desejo desta semana:


Esse Sabonete Líquido Demaquilante, da Quem Disse, Berenice? me chamou a atenção desde o seu lançamento, que não faz muito tempo, principalmente pela praticidade e eficácia (coisa que sei porque já li em vários blogs). E ele é exatamente isso: um sabonete líquido que retira a make do rosto, dos olhos e dos cílios perfeitamente. Ou seja, você pode passa-lo durante o banho mesmo e esquecer dos mil algodões sujos por causa dos óleos demaquilantes! Aliás, confesso que sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para retirar maquiagem, embora sempre o faça. :( 

Ah, deixa eu contar a melhor parte... Dá para encontrar o sabonete demaquilante no site da marca ou em qualquer loja física por R$ 29,90! Fui super humilde hoje, ein? Hahaha. É um desejo super alcançável e útil que estou louca para adquirir e contar para vocês a minha opinião (e se alguém já usou, me conta aqui também, viu?!).

Beijinhos.


 

2 comentários: