quinta-feira, 10 de julho de 2014

Style Journal: para quem gosta de moda

Oi, gurias! Não lembro se já comentei por aqui, mas sou apaixonada por caderninhos, agendas, canetas... e tudo que venha de uma livraria! Adoro escrever (vocês já perceberam), e fazer isso com papel e caneta ao invés de usar um teclado é muito amor <3. Por isso estou sempre atrás de bloquinhos fofos, mas o meu amor maior mesmo são os Moleskines. Imaginem então a minha felicidade quando, em mais uma das minhas "rondas" pelo Submarino, descubro que a marca lançou um Style Journal (ou Diário de Estilo, se preferirem), que faz parte da coleção Moleskine Passions e te ajuda a organizar suas roupas, combinações, desejos etc etc etc, no mesmo lugar!


Nunca tinha ouvido falar desse tipo de journal e achei a ideia incrível. O meu chegou na semana passada e só estava esperando fotografa-lo para mostrar para vocês e enfim poder rabiscar toooodo ele! haha



Então, o Style Journal vem com seis divisórias: Wardrobe Organiser, Outfits, Trends, Events, Wishes & Gifts e Useful Addresses, além de outras seis divisórias em branco para você classificar e organizar como quiser. 

Sim, ele está todo em inglês, mas acessando o site da marca tem como personaliza-lo na língua que a gente quiser! 



Uma das minhas divisórias favoritas é a Trends, onde você pode organizar direitinho o que está na moda na temporada, quais são os itens que você tem e com o que quer usar, além de ter espaços para colar fotos das peças. A sessão de Events também é super boa, porque você pode marcar o evento, escrever do que se trata e já deixar "agendada" a roupa que quer usar, de acordo com a previsão do tempo, o local, o acompanhante... Gente, sério, esse Moleskine é o paraíso!


A sessão de Wishes & Gifts também é ótima, e eu vou super usar para planejar os meus posts de "Desejo de Domingo", claro. 


Ah, esqueci de contar também que bem no início do journal, tem váriassss informações interessantes e úteis, como as numerações internacionais, variações de cores, explicações ótimas sobre tecidos (ainda não cheguei nessa cadeira da faculdade, mas essa página certamente vai me ajudar! Haha!), espaço para um inventário das suas roupas... E outras mil coisas! 


Para completar, quase surtei quando achei esses adesivos dentro dele: são 212 ao total para você customizar seu journal. Já estou vendo que vou passar hoooras personalizando o meu! Haha!

Vocês encontram o Style Journal no site do Submarino, por R$ 80,01 - bemmm salgado, eu sei. Mas, infelizmente, é o preço dos Moleskines por aqui! Também dá para conhecer todos os outros Journals da marca clicando aqui.

Beijinhos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário