quinta-feira, 3 de julho de 2014

Glambox | Junho 2014

Oi, gurias! Vocês lembram da Glossybox (aquela caixinha que eu assinava e chegava todo o mês com produtos surpresas)? Há alguns meses atrás fiz até alguns posts aqui no blog sobre elas, mas depois de um tempo notei que elas não estavam mais vindo e acabei descobrindo que ela não existe mais. Acho que só eu ainda assinava! haha Mas gostava tanto da caixinha que fui logo atrás de outra opção e assinei a Glambox. O nome é super parecido e o serviço é exatamente o mesmo da Glossybox, porém com parcerias diferentes (e até mais interessantes). Então, no mês de julho chegou a minha primeira edição dela e abri super curiosa (alías acho que é isso que eu mais gosto sobre o serviço: você esquece que tem algo para receber todo mês, e quando ela chega é como se recebesse um presente! haha), mas antes de começar a usar os produtos, vim mostra-los para vocês.


Bepantol Derma: Confesso que antes de receber a caixinha, ainda estava na dúvida se valia ou não a pena ter assinado a Glambox (ela é mais cara que a Glossy), mas quando abri e vi uma versão full size da minha pomada preferida eles me ganharam. Hahaha! Já falei aqui que a Bepantol é uma super aliada de quem tem os lábios ressecados, né? Pensando nisso, a marca fez uma versão da pomada em formato de lip balm, que facilita muuuito a aplicação e é ainda mais específica para os lábios. Estava louca atrás da novidade mas ainda não tinha achado, então recebe-la em casa foi o máximo! Podem aguardar o post comentando essa nova versão e explicando melhor esse negócio de passar pomada nos lábios, tá? haha

Delineador Líquido - Vult: Sempre ouço falar muito bem da Vult, mas ainda não experimentei nenhum produto da marca, acreditam? Por isso estou super animada em testar esse que veio (em tamanho normal) na caixinha, principalmente porque ele é verde e tem tudo a ver com a Copa! 

Desodorante Íntimo - Vagisil: Sim, eu também achei meio estranho ter um desodorante íntimo dentro da caixa, mas né. Esse parece que é uma super novidade da Vagisil e tem várias funções que eu nem imaginava que um desodorante íntimo teria, então até acho que vale a pena dar uma pesquisada, viu? Ah, ele é o último dos três produtos em tamanho full size que vieram. 

Hidratante Facial Diário FPS 15 - Cetaphil: Estou fazendo essa listinha mais ou menos na minha ordem de preferência, mas se esse item tivesse vindo em tamanho original acho que eu choraria de felicidade! Hahaha. A Cetaphil é uma marca tudo de bom em cuidados com a pele, e embora eu nunca tenha usado o hidratante deles já imagino que seja ótimo, por isso estou super empolgada para usar as minhas amostrinhas. Como você preenche uma lista falando sobre suas necessidades antes de assinar a Glambox, eles já sabiam e me enviaram a versão para pele oleosa do produto. BINGO!

Fragrância Fleur de Figuier/ Gel Douche Fleur de Figuier/ Hidratante Fleur de Figuier - Roger&Gallet: Aquele quadradinho rosa da foto abre e dentro aparecem, milagrosamente, esses três produtos em uma quantidade até boa para uma amostra grátis. Fiquei chocada! haha Mas enfim, sempre ouvi falar dessa marca e nunca testei, então fiquei feliz em finalmente poder conhece-la e testar um produto que eu sempre quis mas nunca comprei: o gel de banho. O hidratante e o perfume vão para a minha reserva de miniaturas para usar em viagens.

Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix - Ckios: Esqueci de fotografar essa amostrinha, mas ela tem um tamanho super bom. Nunca ouvi falar dessa marca, mas pomada capilar é uma coisa legal para se ter de reserva quando aquela ideia de penteado louco surgir, né? 

Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas - Nick & Vick: Outra marca que não conheço, mas os dois vão para a caixinha das miniaturas e na próxima viagem testo.

L'Eau D'Issey Florale Feminino Eau de Toilette/ L'Eau D'Issey Pour Homme Masculino Eau de Toilette - Issey Miyake: Ambos são amostrinhas de perfumes, mas como essa edição da Glambox é comemorativa ao Dia dos Namorados, eles incluiram uma versão masculina para a gente dar para o namorado. Confesso que ainda nem cheirei, mas gosto que essas amostras de perfume das caixinhas sempre vem com o bumpzinho, sabe? O que é ótimo para deixar na bolsa.

E foi isso! Vieram também váriooos panfletinhos com descontos e serviços grátis, mas para ser bem sincera, eles só servem pro povo do eixo Rio-SP, então achei que nem valia a pena mostrar. 

Quanto à minha opinião: sim, achei bem interessante essa edição da Glambox e vou continuar assinando por mais alguns meses para ter certeza se é um dinheiro bem gasto ou não. Continuo também mostrando para vocês o que vier e mantendo-as atualizadas com resenhas sobre os produtos que eu usar!

Quem se interessar pela Glambox pode saber mais e assinar a caixinha nesse site.

Beijinhos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário