segunda-feira, 7 de julho de 2014

Look - Black & Wihte



Oi, gurias! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi super tranquilo, principalmente porque já estou praticamente de férias das duas faculdades! haha! O que significa também que vou ter muito mais tempo para o blog e para posts mais elaborados, né?! Aguardem!!!

Bom, sobre o look de hoje: estou a-pai-xo-na-da nesse vestido! Gente, namorei ele na loja por semanaaaas até finalmente usa-lo. Ele é assim todo larguinho, com uma apertadinha só na cintura (onde também começam uns babadinhos) e tem manga comprida, coisa que é essencial por esses dias... Enfim, é a minha cara. Para quebrar o branco e o "romantismo" do look, apostei nos acessórios: maxi colar preto, váriooos escuros pequeninhos (fofos!) e esse sapato, também preto, que tanto gosto. Assim acho que consegui deixar o look meio rock e romântico ao mesmo tempo, concordam? Amo essa "misturéba" de estilos, e espero que vocês curtam o resultado final também!










Vestido: ATEEN | Sapato: Schutz | Acessórios: Pulserize

E aí, aprovaram?!

Beijinhos!

*O look completo e os acessórios vocês encontram na Loja Santo Luxo | Pulserize, localizada na Rua São José, 345 - loja 02 - Centro - Guaíba/RS
Telefone: (51) 3055-4784

Fotos: Victor Marçal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário