terça-feira, 15 de julho de 2014

Look - Pele


Oi, gurias! Como estão? Eu estou indo viajar hoje, mas antes disso tinha que passar aqui para postar o meu look para vocês, né? Haha! Aliás, não se preocupem porque o blog vai continuar ativo durante os dias que eu ficar fora (já volto no domingo). 

Mas então, sobre o look de hoje: ele é super confortável e dia a dia, com botinha de salto médio, calça e camisa jeans, colarzão e, para dar um glamour, esse colete de pele que eu acho que fica o máximo em qualquer look inverno! Como eu disse, é uma combinação para o dia e é super simples, mas cheia de peças curingas que todo mundo deveria ter - como a camisa jeans, que vai com tudo; a calça jeans rasgada (e manchada!) que é meu xodózinho para qualquer estação e deixa tudo mais estiloso; e a botinha que pode ser usada tanto inteira, quanto dobradinha. Espero que gostem!












Calça: Afghan | Camisa: Cantão | Colete: Afghan | Bota: Colcci | Acessórios: Pulserize

Gostaram?!

Beijinhos.

*O look completo e os acessórios vocês encontram na Loja Santo Luxo | Pulserize, localizada na Rua São José, 345 - loja 02 - Centro - Guaíba/RS
Telefone: (51) 3055-4784

Fotos: Victor Marçal

 

Um comentário:

  1. Que look lindo , mas não posso deixar de comentar que lugar perfeito é esse ? você é linda e as fotos ficaram bonitas com uma ótima qualidade , adorei o post beijinhos

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir