sexta-feira, 4 de julho de 2014

Onde comprar: qualquer bolsa por R$150


Oi, gurias! Faz tempo que não venho aqui dar sugestões de lojinhas online para vocês, né? Por isso hoje trouxe uma das minhas preferidas, a Bolsa150, que teve uma ideia super legal: vender qualquer bolsa por R$ 150. A loja mesmo que produz todos os modelos (que vão de inspireds até criações próprias baseadas na nossa necessidade), e se a gente for parar para pensar, algumas peças pequenas nem valem esse preço, mas quando falamos de it bags inspireds, que a gente encontra em lojas físicas por valores absurdos, eu acho que vale super a pena! E é aí que a coisa fica legal pra gente, né? Hahaha.


Essas foram as minhas duas compras do site (o look da segunda foto posto em breve aqui no blog para vocês). Já tenho ambas há muuuito tempo e posso dizer que a qualidade é super boa. O modelo bege cabe bastante coisa e sempre uso naqueles dias que não estou tão afim de carregar a casa inteira comigo, sabe? A pretinha cabe menos, mas é uma Céline Inspired que acho ótima para usar à noite ou em passeios rápidos.

Recentemente a Bolsa150 também começou a produzir malas e acessórios para usarmos dentro da bolsa, como necessaires e capinhas para óculos e chaves, todas com um preço super bom (e menor que R$150, claro). Abaixo fiz uma pequena wishlist com alguns dos modelos de bolsas e acessórios que estão no meu radar para as próximas compras (haha), mas mesmo assim acho que super vale a visita ao site (através desse link) para procurar o seu modelo preferido.


Espero que tenham gostado da dica e bora torcer para o Brasil! 

Beijinhos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário