terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Para assistir: Ravenswood

Estava há muito tempo querendo falar dessa "nova" série aqui pra vocês, mas ela entrou em férias e achei meio deslocado fazer um post sem ela estar sendo transmitida. MAS RAVENSWOOD VOLTA HJ!!! E eu estou muito feliz, como vocês podem perceber, hahaha. E também, por isso, finalmente vou apresenta-la para quem ainda não conhece.




Ravenswood é uma série que lançou em outubro do ano passado e é, basicamente, derivada de Pretty Little Liars - inclusive com atores participando simultaneamente das duas séries. O interessante, porém, é que você não precisa acompanhar uma para entender a outra - embora isso deixe as coisas mais interessantes, claro.

Resumidamente, a série narra a história de cinco personagens que inicialmente não se conheciam, mas que se aproximam e descobrem fazer parte de uma maldição mortal que assombra a cidade há anos. Tudo isso acontece na cidade de Ravenswood, Pensilvânia, e daí o nome do seriado. Classificada como drama e suspense, pra mim ela ainda tem um pézinho no terror - juro que só assisto à série acompanhada, mas tudo bem... não sou bem um parâmetro porque sou MUITO medrosa, kkkk. 

Hoje vai ao ar, nos Estados Unidos, o décimo primeiro episódio. Costumo baixar aqui, mas também dá pra assistir online sem legendas clicando aqui :)


Aproveitando o post e já que estamos falando de coisas relacionadas, aproveito para avisar que hoje também volta Pretty Little Liars <333 Muita emoção em um dia só. Hahaha #viciada



Nenhum comentário:

Postar um comentário