terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Férias (part I): Florianópolis

Como vocês sabem, estou de férias já há (e por) algum tempo, graças a Deus! Por isso, na última semana aproveitei para viajar para Florianópolis/SC com a família do meu namorado, e sabendo que o lugar é leeeinndo resolvi levar minha câmera - e o iPhone, CLARO - para aprimorar minhas habilidades fotográficas - tanto de fotógrafa, quanto de fotografada, digamos assim (hahaha).

Fotografei algumas partes da viagem e como achei que as fotos ficaram relativamente boas, decidi postar aqui no blog. Como vocês sabem, a ideia daqui não é muito ficar postando fotos minhas - inclusive nem tinha feito isso ainda -, mas como é uma coisa que tenho me interessado bastante ultimamente, acho interessante compartilhar com vocês. 

Dessa vez, no entanto, as fotos não são nem um pouco relacionadas à moda ou maquiagem - esses dois assuntos passaram longe da minha semana, por sinal. Elas são, na verdade, sobre alguns bons momentos e, a cima de tudo, boas paisagens da praia de Canasvieiras e o hotel Termas do Gravatal, ambos em Santa Catarina. Coloquei efeito na maioria das fotos utilizando alguns apps do iPhone e/ ou do Mac, mas vou falar sobre eles em um próximo post.













Repetirei a ideia de post assim que tiver novas (e boas) fotos. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário