quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pretty little TATTOOS

Bora aproveitar o primeiro post do ano (desconsiderando o Esmalte da Semana atrasado, ok?) para falar de um assunto diferente aqui no blog?!! Diferente porque ainda não falei sobre aqui, mas SUPER popular, afinal tenho certeza que não sou a única que vivo atrás de ideias para tatuagens e depois fico babando.

Como para todos os meu outros vícios da vida, também existe no meu notebook uma pastinha com muitas algumas dessas inspirações super fofas de tattoos para quando a medrosa (e indecisa) aqui se resolver. Então, dessa pastinha, decidi escolher algumas fotos para compartilhar com vocês! Deixando todo meu egoísmo de lado, vamos lá....

















Sim, sou super previsível e todas as fotos que tinha na pasta eram de tatuagens simples e delicadas, por isso não tive muitas opções na hora de seleciona-las. SORRY! Só digo o óbvio: esse é o meu estilo preferido, e se um dia eu finalmente me decidir e fizer uma, com certeza ela seguirá esses padrões e será em algum desses lugares.. mas who cares, né? 

Acho que tatuagem deve servir para marcar e eternizar um momento e/ ou uma fase da vida que chegou ao fim ou está iniciando, por isso nada mais apropriado que um início de ano. Espero ter ajudado (ou confundido ainda mais) alguém com essas ideias. Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário