quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana

Adivinha se eu já não esqueci de postar aqui o esmalte dessa semana!! Parabéns pra mim, super comprometida ao blog como sempre... kkkk


Melhor ainda está essa foto, ou melhor, as minhas unhas né? Ainda não acredito que tô postando isso aqui, mas esse é o resultado de muita areia, sol e água salgada nesse feriado - então não tenho muito o que reclamar! O importante é que estou postando, até porque não queria falhar uma semana assim já de cara :(

A cor do esmalte que ainda resta nas minhas unhas é a Ocean Drive Gold, da coleção Make B, de O Boticário. Tenho esse esmalte desde o ano passado e é o segundo réveillon consecutivo que uso ele - muito amor! Criei meio que uma tradição de usar muito dourado no Ano Novo, vai entender... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário