quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fiz a festa - quem disse, berenice?

Andando quase despretensiosamente pelo shopping Beira Mar, em Floripa, eis que me deparo com uma loja da quem disse, berenice? - aquela marca de cosméticos nacional e super fofa que lançou ano passado, pertencendo ao Grupo Boticário. Como a marca é relativamente recente e por enquanto só tem lojas físicas em pouquíssimos lugares do país (eles também têm a loja virtual, mas confesso que nem tinha me aventurado por lá ainda porque sabia que iria gastar demais e sem nem ao menos conhecer bem), não preciso nem dizer que PIREI e não me segurei ao encontra-la por lá e finalmente poder experimentar os tão falados produtinhos pessoalmente! 


Gente, confesso, enlouqueci LITERALMENTE e me joguei nas compras. Vocês podem perceber pela foto, né? Mas fazia tempo que queria experimentar os produtos, sem contar que achei o tamanho de alguns produtos ótimos para levar na bolsa e comprei e a maioria pensando nisso. Resumidamente, saí da loja com quase um kit completo de maquiagem...



"pra levantar o astral". O blush que escolhi foi na cor Rosita, um tom de rosa mais queimado. Comprei pensando em uma opção mais neutra e fácil de usar com qualquer maquiagem, sem contar o tamanho da embalagem que, como eu disse, é ótima para levar na bolsa.



"pra ficar bem na foto". Pelo que pude sentir ao experimentar rapidinho na loja, a textura desse pó é super boa e seca. Escolhi uma cor meio intermediária entre meu tom de pele natural e o atual bronzeado, por isso fiquei com a 2B. Ao contrário do blush, essa embalagem é relativamente grande e tem o dobro de produto: 4g.



"pra dar um banho". Posso dizer que essa foi a única compra sensata do dia, afinal um dos poucos produtos que faltavam na minha coleção de maquiagem era um limpador de pincéis - meus pincéis super agradecem, coitados. Deve ser por isso que já estou louca para testa-lo, mas acreditem se quiser, ainda não usei nada de maquiagem desde que o comprei. 

"pra acertar o tom". A base da marca promete um efeito mate e eu acho que ainda não tinha nenhuma assim, por isso resolvi trazer para casa. Sem contar a embalagem que me pareceu super prática - além do tamanho e formato, ela vem com um bump para medir a quantidade e evitar o desperdício. A cor, para combinar com o pó, também é a 2B.



"pra falar com as mãos". Lembro que comentei por aqui que esmalte era a coisa que eu menos comprava. Não dessa vez. Me apeguei por essas cores meio pasteis e também não resiste à base de efeito fosco - não tenho mais visto muitas pessoas usando, mas achei super prático para fazer alguns efeitos na unha, ou até mesmo aquela francesinha fosca que acho ótima! As cores são Mate, Verdinho, Pinkina e Zuzete, respectivamente.

"pra dar uma mãozinha". Estou chateadíssima que não consegui fotografar os pincéis decentemente - por isso eles só aparecem na foto de início. Mas acho que por ela mesmo já dá pra perceber o quão FOFOS eles são, todos coloridinhos! Fiz questão de comprar a versão mini de cada um deles (pó, blush, corretivo e olho) pensando também em colocar na bolsa e em quanto eu não preciso de mais pincéis na minha coleção. #exagerada #viciada #desnecessário

Ainda da série "não consegui tirar uma foto decente", tem o mini perfume da marca, também super prático de levar na bolsa e muuuito cheiroso! Chama-se O lado rosa da vida - tem nome mais fofo?!

Para fechar, segue algumas imagens que fiz clandestinamente da loja e de alguns expositores - todos fofos, pra variar -, já que eles não deixam tirar fotos do interior. Por isso perdoem a qualidade e a falta de enquadramento, please.


 




E é isso, gurias! Confesso que fiquei super empolgada com minhas comprinhas, mas ao mesmo tempo estou chateada por JÁ ter quebrado uma das minhas resoluções de ano novo que envolvia ser menos consumista, hahaha. Mas nunca é tarde, né?
Outro ponto positivo dessa minha escorregada é que agora tenho vários novos produtos para resenhar aqui para vocês! Ainda não testei nenhum, mas assim que usá-los e tiver uma opinião formada, podem esperar por muitas resenhas.
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário