quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Follow Around: Kendall & Kylie Jenner

Se vocês leem todos os posts do blog já sabem que tenho uma paixão meio platônica pelas Kardashians (hahaha). ADORO o seriado - aliás, tô em abstinência porque ele está em férias - e sempre fico babando pelo estilo de todas elas, sem exceções!



Pensando nisso, trouxe várioooos exemplos aqui pra gente comentar, se inspirar, criticar etc etc etc. De início iria colocar todas as irmãs juntas, mas como o post ia ficar gigante resolvi separar em dois post, sendo esse reservado para o lado Jenner da família <3



Kylie Jenner, para quem não sabe, é a mais nova das mulheres. Sou super suspeita para comentar o estilo dela porque sou APAIXONADA! Adoro que ela varia bastante entre looks mais largados e outros mais chiques e arrumadinhos. De todas, ela é a que mais me inspiro e identifico.



Kendall é a segunda mais nova, com pouquíssimos anos de diferença pra Kylie. LINDA, ALTA E MAGRA, acho ela linda demais! Também tem um pouco do estilo roqueirinho da Kylie, mas também usa e abusa dos looks coladinhos e mais no estilo modeléte - porque ela pode, né? 

Fico imaginando o closet dessas duas: deve ser tipo entrar num parque de diversões todo dia de manhã! Hahaha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário