domingo, 26 de janeiro de 2014

Desejo de domingo


Ainda nem falei sobre ela aqui no blog, mas hoje apresento meu (e de mais meio mundo) desejo master: a nova Naked 3, da Urban Decay. Acho que ela despensa apresentações, né? Foi lançada há pouco tempo no exterior e já é MUITO comentada por toda blog/ vlogosfera.
Eu só tenho a Naked 2 - porque confesso que não acho que vale a pena ter as duas primeiras já que são tão parecidas -, e agora estou babando muito pela terceira. Ela é toda em tons nudes e rosados, que combinam bem mais comigo!
Já vi lojas virtuais que importam produtos dos EUA vendendo por volta de R$160, mas aí tem todo aquele negócio de parar na Receita, ser taxado, demorar horrores... Ainda não arrisquei, mas tenho medo de esperar chegar no Brasil e vir com um preço absurdo, pra variar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário